"Querido Sonho,
Devo dizer-te que estou deveras desiludida contigo. Então a saberes que espero ansiosamente por Domingo pra saber se a miuda vem ou não, vais-me por a sonhar que ela não vem ? :@
E tudo tão pormenorizado, começa por dizer que ficou muito contente por me ter lembrado dela (coisa que sempre fiz) e que estava muito feliz por nos reencontrar-mos e eu fiz uma festa do caralho por ela ter dito aquilo, e depois diz-me que não vem à minha festa de anos porque não seria bem vinda no "meu grupo".
E apesar de eu te ter dito que a casa é minha e que teria todo gosto que ela viesse, não mudou de opinião. E ainda tinhas que pôr o namorado dela "ao barulho" dizendo que nunca na vida púnha os pés na minha casa, nem ele nem a Patricia?! :s
Sabes Sonho, fiquei realmente decepcionada, se me pússesses a sonhar com uma coisa boa, mas não, fizeste questão de me deixar a reflectir seriamente sobre ti.
Não me pregues mais destas partidas, pelo menos até à minha festa de anos sim ?! Não tens o direito de me deixar a pensar no que tu queres.
Atenciosamente,
Esta menina que não gostou muito do que me fizeste sonhar."

12 comentários:
a sério ? (:
Oh, obrigada *-*
Visto ser a primeira vez, que escrevo algo assim, é mesmo muito bom saber disso ^^
oh, vou tentar :D
Obrigada (:
Adorei *
Talvez, espero que sim :o
adorei :o
estou a seguir-te :')
ahah, talvez :p
Adorei o texto *.* sem duvida alguma, isso é mesmo muito bom, vou seguri (:
LINDO :D
sem duvida alguma, afinal é bastante bom ter amigos verdadeiros acredita *_*
sim são sem duvida desilusoes da vida, por isso não te preocupes a vida apaga esses rascunhos mal desenhados *.*
Enviar um comentário