“Óh turma, minha riQuinha turma,
Ainda não tive oportunidade de vos dizer a todos que adorei o NOSSO Baile de Finalistas. Estávamos todos tão giros.
Durante a cerimónia, não quis estar a pensar no que realmente aquilo significava. Preferi estar na pura e aproveitar uns dos últimos nossos grandes momentos. Durante a apresentação do vídeo estive com as lágrimas mesmoo à portinha. No entanto preferi arranjar forças nem sei onde pra não começarmos todos lá com a choradeira.
Estava tudo tão perfeito. O sitio, os Prof’s, a vossa companhia, as fotos, TUDO. Porra, tantas vezes que imaginei o NOSSO Baile e agora pronto, já passou.
Sabem, depois de ter feito a “entrega ao domicilio” dos meus caros colegas, a minha casinha foi o destino. Estava cansada. Mas cansada nem sei porquê, talvez porque tinha deixado tudo prá ultima e depois tive que andar a correr. Queria dormir. Quando cheguei a casa com a intenção de dormir como um anjinho, é que dei conta da verdadeira situação. Eram duas menos pouco quando abri a porta da cozinha, percorro o corredor e entro no quarto. A minha cama estava cheia de tralha que eu não tive tempo de arrumar antes do Baile. O tal Baile que à tanto tempo se falava. O Baile que se fazia suposições de como seria, de como iriamos estar. Eu estava com um saco numa das mãos com sapatos e a máquina fotográfica dentro com fotos magníficas. Mas fotos magníficas porquê? Porque o Baile, o tal Baile já tinha acabado. Porra, passou tão rápido. Na outra mão estava um livro com o título “Livro de Finalistas”. OMG, aquilo significava que éramos finalistas. Finalistas que estiveram uns anos juntos mas que agora os caminhos a seguir vão ser diferentes. Porra, porque não tinha pensado nisto antes? Ou talvez até tivesse, mas não quis dar importância, pensava sempre que ainda faltava muito para a separação acontecer e tinha tempo de aproveitar os últimos cartuchos convosco. Fodasse pá, como eu me pude enganar tanto?
Acabou. Acabou e eu sinto que ficou tanta coisa por fazer, tanta coisa por dizer, mas agora é tarde de mais. Tantos abraços por dar, tantos Obrigados por dizer, nomes fofinhos para chamar, tanto de tudo que não foi como havia planeado.
Neste momento restam as recordações. As boas recordações que guardo nossas aqui numa coisinha chamada Coração.
Uma coisa vos garanto minha gente linda, se hoje sou como sou, muito o devo a vós, porque o meio é o que molda a nossa personalidade e vocês são grande parte desse meu meio.
Um muito obrigado por tudo, aliás, um Muito obrigado não chega. Vocês mereciam mais, muito mais, mas infelizmente não tenho poder para muito mais que um Muito Obrigado.
Nunca se esqueçam que eu vos amo, um a um, e nunca esquecerei o Secundário. Foi Lindo, vocês conseguiram com que o Secundário fosse fixe de se fazer, só pela companhia valeu todo o esforço do Mundo.
GOSTO MUITO DE VOCÊS MEUS AMORES, só vos peço que Nunca se esqueçam de mim, porque eu de vocês, uih, é impossivel esquecer.Com muito Carinho,
A (fareleira :b) Joana Peixoto
P.S. "A vida ensinou-me a dizer Adeus Às pessoas que amo sem tirá-las do Coração." Chaplin
4 comentários:
Oh Martinha, tinhas de falar já em despedida? ='X
Ainda vamos estar juntos, ainda não é "tarde de mais" para o que quer que seja. Talvez optemos por caminhos diferentes, mas nunca opostos ;)
Ainda vão ser mais uns dias, o último countdown... por isso ainda não é tarde para nada, basta aproveitar o que temos, e esperar que mesmo depois de tudo, esse tempo continue lá, tempo para estarmos juntos, estarmos unidos e felizes como sempre estivemos ^^
Por favor, não fales já em despedida, porque, pelo menos a mim, ainda me deves um abraço ;D
Ass: o Ex-Consultor de Imagem ^^
Ninguém se vai conseguir esquecer de nada destes três últimos anos
marcou-nos, para sempre
e tu foste uma grande marca para todos nós, Martinha Joaninha +.+
sim, vamos seguir caminhos diferentes, uns mais perto, outros mais distantes, mas nunca será um adeus, quando muito um até já
claro que já não vamos estar presentes dia a dia, mas o importante nesta fase é sermos capazes de aguentarmos sem a constante presença uns dos outros, mas mantê-los sempre junto aos nossos corações
mesmo que só nos encontremos daqui a uns anos valentes, ou de mês a mês, de semana a semana, a importância, o quanto cada um é especial não vai diminuir, nada
aliás, vai aumentar, a saudade vai mostrar-nos o quanto cada um foi, é, importante nas nossas vidas
agora é seguir em frente, e não deixar ninguém desaparecer, mas também nunca desaparecer
e, minha querida, temos toda uma vida para dizer aquilo que ficou por dizer, por fazer
vamos sobreviver, juntos
porque:
"Uma vez juntos,...juntos...para sempre"
S2
Que queridos meninos :$
VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU <3
prefiro mesmo nem dizer mais nada.
Enviar um comentário