“Desculpa. Por vezes a vida impõe-nos dificuldades para as quais não estamos preparados. Foi o caso. Houve uma altura que me senti frustrada por tudo que estava a acontecer. Não sabia o que fazer. Confesso que agi com a cabeça e não com o coração. Se tivesse agido com o orgãozinho que mora no peito, estarias aqui, mas não estás. Achei que fosse o melhor. Foi por isso que o fiz. Talvez agora olhe para trás e me arrependa, talvez esteja mesmo arrependida e não o queira mostrar. Mas está feito e aprendi a lição. Agir com o coração é sempre a melhor solução.
Paciência. Tenho que ir. Sei que sentiste saudades minhas, eu também senti tuas e não foram poucas. Mas agora é tarde. Vou-me embora, talvez não seja o que quero, mas é o que deve ser feito.
Tu ficas, mas fica com cuidado, porque metade do meu coração fica contigo. Toma conta dele, assim como eu vou tomar bem conta do pedacito do teu coração que me pertence. Sim, apesar de tudo, ainda tenho a parte do teu coração que um dia me cedeste e tenho a certeza que tu.. bem, a cada dia que passa guardas com mais vontade a metade do meu coração (; “
2 comentários:
Tu taambem vais ! -.-
Shii :s
Enviar um comentário