Nem sabes o quanto o meu coração está apertado neste momento. Sinto que te perdi. Mas diz-me, perdi mesmo?
Diz-me por favor que esqueceste tudo o que já passámos juntas, diz. Diz também que não te vou provocar saudades, quanto mais não seja as minhas piadas sem piada, dizes?
Diz-me que a nossa amizade foi um erro, e que estás arrependida de me teres conhecido. Diz-me tudo o que tens para dizer, mas agora é a minha vez de te dizer o que sinto:
Talvez tenha errado, admito. (Se calhar devia ter-te dito o que não disse, mas não achei que fosse importante, apenas estava chateada.) Mas não foi nenhum erro ter feito o pouco que fiz por ti. Não foi nenhum erro todas as conversas que tivemos nem todas as vezes que persisti na mesma coisa pra que te fizesse sentir melhor. Não foi nenhum erro todas as vezes que precisei de desabafar e era a ti a quem recorria. Isso não foi nenhum erro, e sabes porquê? Porque digas o que disseres, e estejas bastante magoada como estás, sabes bem que foi verdadeiro e sempre será. Pelo menos eu sei disso.
Desculpa, sim, estou mesmo a pedir-te desculpa porque sei que ficaste magoada, mas eu também fiquei um bocado magoada ao ver a maneira injusta como foste tratada. Não foi justo.
Sabes minha Pequena, voltaria a fazer tudo aquilo que fiz por ti, mas em dobro, porque tu irias retribuir fazendo algo por mim, e isso era sinal de que tudo estava bem.
Nunca te esqueças que foi tudo por ti e só por ti. Gosto muito de ti minha pequena fofinha.
Um beijinho da tua avó (conversa do face, lembraste?)
Joana Peixoto
E se algum dia eu passar por ti e sorrir, irás retribuir?
Espero ansiosamente que esse dia chegue, e que sorrias novamente para mim.

1 comentário:
Obrigada minha linda *-*
Enviar um comentário