13/10/2014

Ora bem, nunca pensei que depois de ter "deixado" cá ficar a minha afilhada académica durante um semestre, agora fossemos inverter os papeis.
Está neste momento em Erasmus, em França, e eu estou aqui. Mas sabem que mais?
Não estou nada triste. Sei que tudo isto é para o bem dela, é para que um dia possa ter um currículo mais rico e acima de tudo, enriqueça as capacidades pessoais, pois garanto-vos que não é nada fácil estar sózinha e desamparada do miminho da família a que estamos habituados.
Mas claro, confesso que me está a custar imenso não a ver na escola, não poder marcar um café, não lhe dizer "anda ter comigo". Está a custar muito não receber uma mensagem a dizer "onde estás madrinha? anda ter comigo, preciso de um abraço teu :x".
Mas sabem que mais? Admiro-a imenso. Ela foi sozinha e nunca pensou sequer em voltar atrás, e isso faz-me ter orgulho nela, orgulho porque abdicou de tudo para fazer isto.
Estou super orgulhosa de ti minha pequeninha, e tal como disseste à uns dias, tenho andado um bocadinho afastada é verdade sim senhora, e sei que sabe bem termos alguem que nos demonstre quase diariamente que não estamos sózinhos, mas tem sido impossivel. Se estou sempre do teu lado? ó meu amor, nunca duvides disso, porque apesar de não o demonstrar ultimamente, sabes que sim. Muitas das vezes não falo mas penso muito em ti, ou quando vejo alguma foto, ou quando leio mensagens. Ou simplesmente quando bate forte a saudade de te abraçar e de te ouvir a chamar-me madrinha *-*
Sabes uma coisa Afilhada? Tenho imenso orgulho em ti e não me canso de o dizer. Obrigada por teres vindo ter comigo naquele dia. Obrigada pela pergunta que fizeste e por tudo que me disseste. Fizeste Viana valer a pena para mim, quanto mais não seja para te ver crescer academicamente.
Estou aqui sempre de braços abertos para te receber, e o que mais me conforta é que já não falta muito. Nunca te esqueças de mim, porque eu garanto-te que não há um dia que não pense em ti.

És grande afilhada, muita força para terminares esta grande aventura da melhor maneira.

Um beijinho enoorme,
A Madrinha.

Sem comentários: