Gosta de nos testar e ver se somos fortes o suficiente para ultrapassar as barreiras que nos impõe.
Mas sabem que mais? Tambem é nestas alturas que nos coloca certas pessoas no nosso caminho. Algumas são para atrapalhar ainda mais. Mas outras, bem... Outras são para nos apoiar quando mais precisámos e para nos dar um grande abraço quando nos sentimos sozinhos.
E foi assim que conheci uma miúda que até agora não tenho nada a apontar e sou muito sincera convosco: sempre me apoiou o quanto conseguiu, mesmo sem me conhecer de lado nenhum. Prontificou-se a ser massacrada com os meus problemas e nunca se mostrou triste ou incomodada com isso. E eu adoro isso. Adoro sentir que não estou só, e que, caso precise, tenho sempre lá aquela miúda para me dar a mão.
É impressionante como numa situação aparentemente desagrável, só retiramos boas memórias. Pois de uma altura menos boa, eu conheci uma pessoa que está comigo para tudo, eu sei disso.
Muito obrigada pequena por estares lá quando é necessário, muito obrigada por fazeres questão de me relembrares que caía bem era de uma ponte e por, com essas brincadeiras, me pores numa crise existencial. Muito obrigada por eu te dizer "jovem Barcelense atira-se de uma ponte" e tu ficas toda incomodada e dás-me grande abraço.
Muito Obrigada por existires na minha vida Stéfanie, e obrigada tambem por seres uma chata e estares sempre cheia de saudades minhas.
És grande pequena Sté, não duvides disso. E se eu gosto de ti?
Claro que sim, não duvides disso, nunca.
<3 p="">
3>

1 comentário:
sem palavra ó minha pequena <3
Enviar um comentário