22/12/2014

Pobres e mal agradecidos

Como é que há pessoas tão mal agradecidas? Como é que há pessoas que só olham pró seu próprio umbigo e são incapazes de fazer pelos outros o que os outros fazem por elas?
Como é que é possível haver tanto ciume? Uma pessoa não não pode ter vários amigos? Tem que viver só para um? Se eu quisesse isso, então casava-me contigo, gód.
Não percebo. Não percebo como é que há tanto stress numa amizade de tantos anos, depois de ter abdicado de certas (verdadeiras) amizades para não te deixar sózinha? Meu deus, é impossível. E eu fico parva com estas cenas.
Mas como a minha avó dizia, "mais vale tarde do que nunca". E eu continuo aqui, de consciencia bem tranquila, e com amigos do meu lado. Porque eu conservo-os. Eu agradeço-lhes. Mas acima de tudo, eu não sou injusta com eles.
Sê feliz, neste momento é a unica cena que te posso desejar.
Continua na tua, um dia vais precisar de alguem e não vais ter. Nem mesmo eu. Porque já estive muitas vezes e no fim não sabes dar valor. Então pra mim chega. Já devia ter chegado à muito, mas não consegui. Agora vou conseguir.

Sem comentários: