Pois bem, hoje vou desabafar, positivamente.
Fui passar 10 dias a França, ao meu irmão. A minha sobrinha ficou radiante. Estava a sentir-me uma princesa lá, estava mesmo a ser bem recebida :)
Como se costuma dizer, tudo o que é bom, acaba rápido. Passaram a voar estes 10 dias e agora já me encontro em terras portuguesas, pronta para acabar a licenciatura para depois voltar de vez para lá :)
Quando sabemos que temos apoio lá, e que a vida é, de longe, muito melhor que cá em (quase) todos os aspetos, estou seriamente a pensar no caso.
Estou feliz. Estou feliz por me terem dado esta oportunidade de ir lá uns dias, adorei. Podia já ter ficado se não tivesse a licenciatura por terminar. No entanto, não faltará muito tempo.
Por cá as coisas estão iguais. Sempre a mesma coisa. Tirando a parte da minha madrinha académica ter defendido a tese e já ser professora :o que orgulho :o e ainda por cima com tão boa nota. És um exemplo a seguir minha querida madrinha.
Já em relação a familiares, a minha afilhada, com dois anos, parece que aprendeu tudo e mais alguma coisa em apenas 10 dias :o parece que já diz tudo, coisa que não acontecia antes :o
A canalha cresce tão rápido, fónix.
Sem comentários:
Enviar um comentário