15/07/2015

tudo junto.

Tenho a cabeça às rodas. Aconteceu tudo ao mesmo tempo.
Uns amigos a ir, outros a voltar e outros a afirmar que continuam cá apesar do tempo.
Bem, a ti Marta, só te tenho a agradecer por não teres desistido de mim nem da nossa amizade. Tal como disseste, eu tambem nunca me esqueço do que somos e de tudo que já vivemos juntas. Só vieste provar que és uma amiga verdadeira que, apesar de me veres afastar aos poucos, fizeste questão de mo dizer. Eu já sabia mas não consegui controlar e deixei andar. Mas sabes que mais? Foi um orgulho ler a tua mensagem no facebook, ler que não me esqueceste e que gostavas que tivesse sido diferente. Eu tambem nunca me esqueci de ti minha pequeninha, e estou aqui para tudo, já sabes, não já?
Gosto muito de ti, meu amor.

Bem, agora tu Catarina. Mostraste-me que por muito tempo que passe, nã deixas de ser quem és e não esqueces a amiga que sempre foste para mim. Já não me lembrava de ter uma conversa séria contigo, sabes? Mas tu fizeste questão. Sabias que eu não estava bem e fizeste questão de me pedir para esperar por ti para falarmos. Senti-me bem contigo ali. Não queria falar, é verdade, mas tu sabes bem porque. Depois, não tive problemas em chorar a tua frente e falei, falei tudo. Tu, muito caladinha, ias ouvindo e ouvindo. Chorei ainda mais e tu tentavas amenizar uma situação que na minha cabeça não tem emenda. Então não resultava. Mas sabes o que foi melhor? Quando do nada, eu toda ranhosa, tu me abraçaste. Senti que estavas ali comigo. Senti que percebias a minha dor, apesar de não conseguires dizer nada que me fizesse sorrir. Senti que pudia contar contigo e que, naquele momento, eu não estava só.
Obrigada por, ao fim de muito tempo, me mostrares que continuas a ser exatamente a mesma pessoa que eu conheci, só que mais ocupada na vida. Obrigada por tudo princesa <3 p="">

Bem, e quanto aqueles que se foram... Esses nem vale a pena falar, que façam boa viagem.

Sem comentários: