10/11/2015

Foi comigo que perdeste o medo ao comboio, à água da piscina e do mar. Foi comigo que perdeste o medo as motas. Foi comigo que saiste as primeiras vezes sem a tua mãe, para ires tomar um café com os meus amigos. Foi comigo que aprendeste a pedalar e a dar os primeiros toques numa bola. Foi comigo que passaste quase o teu "primeiro" tudo. Mas sabes.. Foi contigo que eu tambem aprendi muito. Aprendi a amar, aprendi a dividir, aprendi a ser paciente e a brincar como se tivesse a tua idade. Aprendi que 1euro no bolso só dá pró teu ovo kinder e nao para o meu café. Aprendi que ter um afilhado é uma responsabilidade enorme, não em termos monetários, mas em termos afetivos. Um afilhado precisa muito dos padrinhos. Quanto mais não seja só para não estares ali só. Obrigada por me ensinares tanto em tão pouco tempo meu amor. A Madrinha não está contigo, mas juro-te que um dia vou regressar e vou continuar a ensinar-te coisas e continuar a aprender contigo. AMO-TE

Sem comentários: