25/11/2015

Hoje uma amiga especial faz anos.
Uma amiga de longa data, amiga essa a qual trato por irmã. Por várias razões.. Por estar comigo a muito tempo, por ter feito parte da minha vida durante muitos anos e por estar sempre ao meu lado.
Possivelmente é a amiga com quem tive mais desavenças. No entanto, a amizade supera ao ponto de ficar "tudo bem". Apesar de tudo que já aconteceu, bastava receber uma sms tua a dizer "Anda ter comigo, preciso de desabafar", eu ia.. Ia a voar até. Porque amizade é como as estrelas. Nem sempre as ves, mas elas estão sempre lá. Nunca te esqueças disso.
Sabes sis... as vezes gostava que tivesse sido diferente em certos aspetos. Mas amizade que é amizade, supera muita coisa.
E como pensaste que me esqueci do teu aniversário, decidi escrever te isto. Não te vou dar os parabéns no facebook... Já os dei por sms.
Gostava muito de ir tomar um café e falar um pouco contigo, coisa que já a muito tempo que nao acontece, mas como sei que é impossivel, fica aqui os meus Parabéns e o desejo que sejas feliz todos os dias da tua vida. e que tenhas sempre força e determinação para lutar por aquilo que realmente ambicionas. Porque ninguem vai lutar por ti minha irmã. A força tem que partir de nós.

Gosto muito de ti SIS. Parabéns e muitas felicidades.

Sem comentários: