09/01/2017

Love you ❤️️

Bem, hoje vou escrever pra ti de novo, mas desta vez de maneira diferente.
Depois de escrever para a "famosa Irma do Chico", hoje vou escrever para "a minha linda namorada".
É verdade, depois do dia 12 de Agosto, já não és apenas minha amiga. Não foi fácil, tu sabes. Nunca tinha passado por nada assim. Até agora só tive namorados e não namoradas. Foram muitas tentativas falhadas da tua parte, muitas vezes separei-te de mim quando me abraçavas, muitas vezes tremia quando me olhavas nos olhos tão perto de mim e eu virava a cara. Tu mexias comigo. Mas eu fiz me de difícil. Eu tinha medo. Medo porque eu queria experimentar. Mas tu já estavas envolvida de mais e eu não te queria magoar. Nem queria sair magoada.
A verdade é que chegou a um ponto em que não consegui negar mais. E tu, finalmente, conseguiste beijar me. E eu senti me tal bem, no sofá de tua casa.
Foi tudo muito rápido, em pouco tempo tu te tornaste a pessoa mais especial da minha vida. Agora sorrio por ti e para ti. Agora acordo a pensar em ti e adormeco a pensar em ti. Agora amor, não consigo parar de pensar em ti.
Sabemos que não será fácil. Mas estamos juntas nisto, não estamos amor?
Já estamos a chegar aos cinco meses. Ainda não é nada, mas por outro lado já e tanto. Foram cinco meses de alegrias, sorrisos, lágrimas, companheirismo. Foram os cinco melhores meses da minha vida amor. E que venham muitos mais.
Nunca vou esquecer o que me disseste "te quero muito E te quero bem".
E é mesmo assim. E acima de namorada, és a minha melhor amiga, lembra te sempre ❤️
Je t'aime beaucoup ❤️ 12*

Sem comentários: