29/07/2016

A famosa irmã do xico!

Ora bem. Não sei muito bem o que dizer sobre ti. Já tinha ouvido falar de ti sem te conhecer pessoalmente. Começamos a trabalhar juntas, uma rapariga normal com os seus dias bons e os seus dias maus, e com algumas (visto ainda ser o início) saudades de Portugal. Nada a apontar, ajuda no que pode, trabalha bem, simpática e divertida. Até que um dia, visto ter ficado sozinha em casa porque o irmão com quem vive foi a Portugal, chamou me lá a casa pra tomar um café. Como eu sou muito sociável, lá fui eu. Tivemos a falar. A desabafar uma com a outra. A beber um copo juntas. Bô confiou em mim para me contar cenas dela q só a ela diz respeito. Estava mesmo a precisar de desabafar... Tinha o mundo a cair lhe aos pés e não tinha como o segurar. Eu ouvi, ouvi muito caladinha e atenta para depois lhe dizer algo apropriado naquele momento. Por muito que se pense em algo apropriado, quando uma pessoa está mal com a vida, nada é apropriado. Mas ela confiou em mim e eu agradeço por isso. Agradeço por me ter chamado lá naquele dia. Agradeço por, a cada dia que passa, aturar me durante todo o santo dia. Agradeço por ser o meu alvo preferido das brincadeiras e levar sempre na boa.  Sabem uma coisa? Sabem quando conhecem uma pessoa E do nada sentem se 100% a vontade com ela? Eu sei. Eu sei e a pessoa és tu. Passei agora por uma fase difícil na minha vida e tu foste incansável comigo. Nem dormias para não me deixares sozinha. Sempre com uma palavra reconfortante para dizer é sempre muito preocupada. Por isso então te agradeço piquena, por todas as conversas que tivemos em tão pouco tempo e pelo avontade que temos uma com a outra. Mas agradeço te ainda mais pelos momentos que virão e pelos abraços que te vou dar quando estiveres triste. Porque para ti, terei sempre tempo e disposição para ir ter contigo caso me peças pro faZer. Terei sempre tempo para te ouvir desabafar. Terei sempre um abraço pra te dar. Para ti, vou estar sempre aqui, e quando eu digo sempre, é sempre. Sabes uma coisa?! Estou aqui para te dar a mão quando precisares e para caminhar contigo sempre que desejares.
Gosto muito de ti minha pequena, gosto muito de ti Liliane Marise 😚
P.S. Da me lá um abracinho ;)

Sem comentários: