12/10/2018

Desabafo.

Depois de escrever sobre um relacionamento, sinto me na obrigação de dizer que chegou ao fim.
Foram dois anos. Vivemos momentos juntas que possivelmente nunca vou viver com mais ninguém. Visitamos sítios, passeamos, aproveitamos aquilo que de melhor a vida teve pra nos oferecer. Mas chegou ao fim.
Não me perguntem de quem foi a culpa. A culpa foi das duas. Eu errei, admito e não tenho problema nenhum em admitir. Tu também erraste. Quando não há confiança, a relação não funciona. Quando não há estabilidade emocional, também não. É ultimamente não havia isso entre nos. Ora hoje estava tudo bem, ora amanhã estava mal. Ora hoje chateavas te comigo, ora amanhã resolvia se tudo na cama. Não estava a ser saudável. Uma relação precisa de conversa. As vezes é melhor um abraço do que uma noite louca de amor.
São as pequenas coisas que nos fazem feliz. É a gente passa ao lado delas sem querer as ver, mas não devia ser assim.
A ti, Lili, só tenho a agradecer..tu sabes bem disso. Mas quando não dá, não dá  porque vamos as duas andar a sofrer, não vale a pena. Custa, claro que sim. Mas amanhã o sol voltará a brilhar.
E enquanto fizeres por isso, eu estarei aqui pra ti. Enquanto quiseres. Apesar de não dever. Porque já tive muitos motivos pra deixar de te olhar. Mas não consigo. Porque ainda te amo.

Sem comentários: