18/01/2016

Segunda feira branquinha.

Hoje é segunda feira e eu continuo de baixa. Ao fim de duas semanas, continuo com o dedo a doer-me bastante. Já sei que não tenho nada partido e que com o tempo isto volta ao sitio, mas às vezes tenho medo que possa ser algo sério. Afinal é só um dedo, e foi só uma amassadela, 15 dias não chega pra voltar ao normal?
Aiii estou farta de estar em casa. Ao menos que hoje começou a nevar, já passei uns bons minutos a janela a ver a neve cair. São estas pequeninhas coisas que mostram que a vida é bela. E a Natureza ainda mais.
Estou farta de estar em casa sem puder sair. Sem puder ir tomar café. Sem puder nada, apenas estar eem casa a ver a neve cair e ao quente da lareira. E os colegas de trabalho sempre a mandar mensagem "Joaninha como estás?" "Joaninha quando voltas? Temos saudades tuas." e eu sem resposta. Porque afinal de contas, foi só um dedo amassado... Mas já lá vao 15 dias e o dedo ainda deve continuar amassado, para ainda me doer --'
A Joaninha regressa entretanto, garanto-vos. E um especial obrigada a voces pela preocupação demonstrada e pela ajuda, porque conhecem-me apenas à 4 meses e sempre me deixaram à vontade pra qualquer coisa que pudesse precisar. Um especial Obrigada por me dizerem que só fazem isto por mim porque eu mereço e porque sou uma pessoa muito Querida. Obrigada. Obrigada a vocês que me ajudaram e se preocuparam, enquanto que a pessoa que entrou comigo para aí, que viveu connosco aqui no inicio, mandou-me uma mensagem ao fim de 4 dias a perguntar como estava. Só para dizer que se tivesse a morrer, em 4 dias tinha morrido, minha querida amiga. Depois não te admires se eu mando beijinhos só pra elas e não para ti. Porque elas nunca me deixaram só e arranjaram maneira de descobrir o meu numero de telémovel e adicionar-me no facebook pra me acompanhar por perto.

Sem comentários: