19/01/2016

Sónia, minha Sóninha.
Hoje venho cá para te dar muito mais que uns simples Parabéns. Venho cá para te agradecer tudo que tens feito por mim. Porque mesmo sem me conheceres de lado algum, prontificaste-te a ajudar-me em tudo que pudesses. Sabes uma coisa Sónia? Gostava de te dizer que és uma pessoa muito amável. Muito querida, Sempre pronta a ajudar. Muito divertida. Vou ser sincera contigo, ao ínicio, e como é normal, tinha receio de te pedir alguma coisa. Mas agora, quando sei que vou precisar de ajuda, tenho todo o gosto em falar contigo, porque se tu puderes, vais me ajudar, e vamos falar, e vamos rir juntas sobre até o pobre senhor que vai a passar a rua ou sobre o cão que levantouu ali a pata pra fazer uma necessidade básica. O tempo vai passar bem, e no fim disso, tenho o meu problema resolvido.. Porque tu estiveste comigo ali para me ajudar e eu consegui resolve-lo.
Gostava de te dizer que espero continuar muito tempo assim. Porque foste e continuas a ser uma amiga essencial na minha adaptação cá. E isso eu nunca vou esquecer. Desejo-te as maiores felicidades e que a vida te sorria sempre. Gosto muito de ti Sónia. P.S- estou apaixonada pelo teu petit Diogo ahahah :)

Sem comentários: