25/03/2016

Ausência

Quanto mais tempo passo sem cá vir, menos tenho pra dizer. Em oito meses que cá estou, cada dia sinto mais o progresso da minha adaptação. Estou a gostar de viver cada dia que passa como uma nova aventura (o que não é de estranhar, sempre tive espírito aventureiro).
Todas as manhãs é um sacrifício do caraças levantar, mas estou longe da família pra isso mesmo, pra arranjar forças onde elas não existem pra lutar por uma vida melhor ;)
Posso vos garantir que, apesar das saudades que tenho, estou muito bem aqui.
Para a semana acaba o meu contrato de trabalho. Se tudo correr bem, no dia 18 de Abril estou noutro patrão.
Agora resta saber como vou aproveitar as minhas mini férias... Apesar de já ter uma ideia...

O que interessa é que estou feliz. Não é verdade?!


Joaninha

Sem comentários: